rateio concursos Pode ser divertido para qualquer um

“Saiba como todos sabem, um candidato a concurso público sofre investigaçãeste social. Caso encontrem uma condenação criminal, por exemplo, no seu histórico, ele Têm a possibilidade de vir a ser impedido de tomar posse.

Excelente artigo. Só nãeste concordo quando se tenta enquadrar tais como receptador quem compra em sites de rateio. Saiba como o artigo 180 diz :

Vale ressaltar, qual tal eliminaçãeste Pode vir a ocorrer mesmo que você não esteja respondendo a um processo criminal, caso sua vida pregressa seja reprovada do ponto de vista moral e social.

Ufaaa ainda bem que você esclareceu minhas dúvidas, obrigada, quase de que cai nessa, só de que outra pessoa me falou qual era crime

Venda por cópias físicas nãeste autorizadas do apostilas, livros e videoaulas de cursos preparatórios para concursos públicos

De pacto utilizando as informações prestadas através Polícia Civil do Paraná, os integrantes do grupo auferiram lucros de que ultrapassaram a quantia de 7 milhões por reais.

O Concurseiros Unidos é um serviço on-line por rateio do materiais para concurso. O 'rateio' consiste pelo compartilhamento do materiais voltados ao estudo e preparação para concursos. É necessário cadastrar-se pelo sitio e reembolsar uma quantia em dinheiro para ter acesso aos serviçESTES disponibilizados na plataforma - é possível acessar videoaulas e apostilas do cursinhos online famosos por 1 preçeste Muito mais acessível, o que torna este Concurseiros Unidos tão atraente para muitas pessoas.

Se for 1 arquivo em PDF, clique pelo botão azul e verde e o download começa instantaneamente. Já se for vídeo, basta clicar no ‘Play’ para rodar a website aula. Quando ela estiver sendo exibida, pelo rodapé deterá a opçãeste ‘Download da Aula’ para você salvar no seu pc.

Mesmo diante das suspeitas e acusações do editoras e entidades educacionais, o site do Concurseiro Unidos continua pelo ar e oferecendo materiais para concursos públicos. Para participar do rateio do materiais, é só cadastrar-se pelo sitio, criar uma conta pelo seu e-mail ou redes sociais.

Na minha opinião esse é o melhor curso on-line do Comércio e o preço da maioria Destes cursos é justo pelo qual é oferecido.

Aceitamos pagamento apenas via Comércio Pago ou PagSeguro, com Cartãeste de Empréstimo ou Boleto. poderá levar até 02 dias úteis para confirmaçãeste do pagamento via cartão do empréstimo e via boleto Pode vir a levar até 72hrs úteis para confirmação, devido ao prazo bancário.

Este contexto de Este momento se relaciona com este crime de violação por direitos autorais previsto no art. 184 do Ordenação Penal (CP).

E aí você vai se preocupar só em estudar, sem medo do ser processado e eliminado do concurso dos seus sonhos.

Por pacto usando este sitio oficial, este Concurseiros Unidos nãeste possui fins lucrativos, apesar de cobrar pelos materiais. A ideia, segundo eles, é promover compras coletivas dos melhores materiais para concurso, democratizando o acesso a conteúdos Muito mais exclusivos e caros.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *